2 de agosto de 2014

Estampa Galaxy ✺

Oi girls tudo bem?! Hoje eu venho mostrar para vocês a famosa estampa Galaxy, são muito perffs! Essas estampas não são só uma grande parede escura com pontos brancos (as estrelas), elas são super vivas!!!!! Vamos conferir?!


Tênis:



Os tênis são lindos! As cores bem marcantes, bem vivas. Combina com uma calça leg, uma blusa branca ♥, fica perff!

Blusas:



Meu Deus, é muiitooo linda essa estampa! Quando você for usar eu recomendo não colocar uma calça muito chamativa, e quando você estiver usando com uma blusa mais curta na frente, coloque um shortinho jeans. Okay?!

Shorts:



Os shorts também são perfeitos! Tem os shorts onde a estampa fica em todo o short, e também tem onde ele só fica em uma parte, os dois são lindos. Quando for usar esses shorts o legal é colocar uma blusa que não seja estampada!

Calças:

 

As calças são bem chamativas né?! Mas lindas, eu adoro, eu me amarro hahaha, mas é são lindas mesmo, e o recomendável é um sapato mais escuro e uma blusinha sem estapas.

Vestidos:


♥, não tenho muita coisa pra falar, só sei que são lindos, tem os que são todos de estampa Galaxy, e os que só tem uma parte dessa estampa, e eu recomendo colocar um sapato preto. Vai ARRAZAR!!!

Então é isso meninas espero que tenham gostado! Beijim....


♥ XOXO ♥

  ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário