19 de agosto de 2014

Gossip Girl ♥

Oii pessoal, tudo bem? Hoje venho falar sobre um assunto que tem um tempo que eu não falo aqui: Séries. Mas hoje venho falar somente de uma série, Gossip Girl. Essa série é simplesmente incrível e virou uma das minhas séries preferidas! Já faz um bom tempo que eu acabei de assistir, e cada vez que lembro me da uma saudade... Um dia eu estava procurando alguma coisa para assistir na Netflix e vi lá: Gossip Girl. Já tinha ouvido falar dessa série maravilinda, mas nunca tinha assistindo. Então por curiosidade fui ver a sinopse, gostei e cliquei para assistir...foi aí que me apaixonei! 




A série, fala sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Noca York. Quando Serena van der Woodsen retorna à cidadedepois de ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo nome "Gossip Girl" (Garota do blog). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Muito bom, né? hahaha Mas gente não se esqueçam de olhar a censura :p 

                                   O post fica por aqui! Espero que tenham gostado <3 




♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário