23 de agosto de 2014

Instax: A Câmera Do Momento! ♥

Oi meninas tudo bom?! Hoje eu vim falar da câmera Instax (que no tempo da nossa avó era chamada de polaroid rsrsrs), ela é aquela câmera super fofa que tira fotos instantaneamente, e as fotos ficam super perffs, se você não tem uma aposto que queria ter kkkk! Let's Go?!






As fotos ficam muito lindas ♥, você pode pegar um barbante, alguns pregadores e colocar na parede do seu quarto, fica muito perff...



Você também pode tirar fotos do seu dia-a-dia como alguns perfis no Insta fazem, os feeds! ADORO



Você também pode escrever na moldura de suas foto tipo: com quem você estava, aonde foi, que dia foi, etc.... Fica bem legal!


Também você pode comprar moldura colorida para suas fotos ficarem bem uouuu rsrsrs.


Fica muito chique quando você coloca uma foto muito perff em cima e outras fotos embaixo.....

Então é isso meninas espero que tenham gostado das dicas ☻, e aí vocês tem uma Instax?!



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário