18 de agosto de 2014

Livros Que Deixam Ensinamentos e Me Inspiram

Olá galera! E aí? Como vocês estão?? Esses dias eu estava lendo uma revista e estava falando sobre livros, como tem um tempão que a gente não fala sobre isso resolvi mostrar para vocês os livros que eu adoro e deixam algum ensinamento e me inspiram! Bora lá?!




Pollyanna



Pollyanna é um livro de Eleanor H. Porter! Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro! Ganhei do meu avô e li com a minha avó! Esse livro é sobre uma garota que perde os pais e começa morar com uma tia, que não tinha a menor intimidade com ela (detalhe, também não gostava dela), mas apesar de todas as dificuldades ela sempre alegrava as pessoas a sua volta e sempre tentava olhar o lado bom das coisas! O final da história vocês que vão descobrir...




A Culpa é das Estrelas



Foi escrito por John Green! Acho que todo mundo que leu A Culpa é das Estrelas, tem esse livro como uma inspiração também, né? Mas se você não leu... Esse livro fala sobre uma garota e uma garoto que tem câncer e se apaixonam, enfrentam várias coisas juntos! 




Depois dos Quinze 


Depois dos Quinze foi escrito por Bruna Vieira! Já falei sobre ele no blog, mas ele é muito legal só não pude deixar de falar. Esse livro é de crônicas e contos e como crônicas é sobre nosso dia a dia deixam algum recadinho para a gente! Ahhh, os contos são muito bons também, acho que vocês vão adorar!




Apaixonada por Palavras



O livro Apaixonado por Palavras foi escrito por Paula Pimenta, é um livro de crônicas e também já comentei sobre ele aqui no blog! Gosto muito desse tipo de livro, porque falam sobre o dia a dia e sempre nos ajudam, sem falar que foi escrito por Paula Pimenta \o/  \o/  




O Mistério da Conspiração Esquecida / O Segredo da Sala da Rosa 





Como aquele velho ditado: "Não julgue um livro pela capa". Tive que ler para escola e não dei nada pelos livros... Mas tenho que admitir, esses livros são ótimos! Um grupo de estudantes desvendam segredos, fazem parte do jornal da escola e tudo isso porque trabalham em grupo e mesmo com suas diferenças continuam se ajudando! Vale muito a pena ler esses livros!





Então é isso aí pessoal! Espero que tenham gostado do post! Bjoos



  
♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥ 
















2 comentários:

  1. Olá, Lívia!!!

    Excelente a escolha que fez ao realizar esse post!!! Esses livros não só te inspiram, mas como inspiraram, inspiram e inspirarão muitas e muitas pessoas!!!

    Todos os livros são de grande magia, mas "A Culpa é das Estrelas", marca os nossos corações de tal forma, que o amor sempre ficará na memória daqueles que leram esse livro.

    Vocês do Blog estão de parabéns!!!
    Um grande abraço e fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do post! Espero realmente que esse livros inspirem as pessoas, pois eles são muito especiais para mim!
      Bjos Lívia

      Excluir