13 de agosto de 2014

Quero Curvas! HELP ME!

Olá meninas, tudo bem?? Você é feliz com sua cintura!? Hoje selecionei algumas roupas que deixam a gente com cintura! Bora conferir!?


 

Usar roupas com cinto na cintura ou elástico nos deixam com uma cintura. Esse look está muito lindo, serve para ocasiões mais chiques e esse decote nas costas deixa o vestido totalmente diferente. O que eu amei nele também é que serve tanto para ocasiões chiques, quanto para aqueles dias de sol, para passear com a friends, é só usar sandálias sem a meia- calça! Vai arrasar!




Jardineiras com um cinto ou elástico também ficam muito lindas além de estarem muito na moda! As jardineiras não dão para um festa, mas para ir no shopping, um churrasco, um dia na piscina vai ficar super legal! Ahh, e se você quiser deixar o look mais diferente é só caprichar nos acessórios, bolsas, pulseiras!




Shorts com cintura alta são ótimos para deixar curvas! Além de ficar bem diferente e sair daquele short básico, você ainda pode colocar um cinto para deixar ainda mais fashion!




Saias de cintura alta tá valendo também! Se você souber escolher você pode montar vários looks com uma única saia de cintura alta, desde a mais chique a uma para o dia a dia! Colocar cintos também está liberado!




Os casacos college também deixam uma cintura por causa do elástico que ele tem! Além de estar na moda, você ainda vai ter curvas! Ahh, os casacos college parecem mais despojados, mas ficam ótimos com roupas mais chiques!




Jaquetas jeans ou camisas xadrez amarradas na cintura ficam muito lindas e se você amarrar mais na cintura vai deixar ela mais marcada e você vai ter o que quer! Vai bombar agora na moda primavera/verão!




Top cropped com saias de cintura alta ficam muito lindas, você fica bem fashion e na moda! Com saias de couro ficam muito legais e com aquela cintura!


Então é isso girls! O que vocês acharam?? Espero que tenham gostado e que vocês fiquem com as curvas que tanto querem! Beijus




♥ XOXO ♥

  ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥ 















Nenhum comentário:

Postar um comentário