14 de agosto de 2014

Segredos... Shhhhh!


Ei meninas, tudo bem? Então hoje venho aqui somente para falar, não venho para mostrar nada de moda, makes, famosos, receitas, nem nada desse tipo. Hoje venho falar sobre segredos?... Não! Eu não vou contar nenhum segredos para vocês haha. Venho falar sobre os segredos, e como fazem a gente se  sentir confiante, culpados , misteriosos e como  nós nos sentimos quando alguém revela nosso segredo. E para entrar no clima, aqui vai a música tema da série Pretty Little Liars: Secret. Solta o play! 





Dependendo do segredo ele nos faz sentir culpadas, pois fizemos alguma coisa errada ou mentimos. Pode ser que mentimos por uma coisa super bobinha ou por uma coisa super séria. Mas acho que se isso está nos fazendo mal, não devemos guardar para nós mesmos. Sempre vamos ter aquela amiga que podemos confiar e devemos contar para essa pessoa. Se você guardar esse segredo, isso vai te fazer mal. Mas para falar a verdade, acho que devemos nos confessar e pedir desculpas pelo nosso erro. Acho que se a gente não contar, a verdade uma hora vai ser descoberta e não do melhor jeito.

E sabe aquele segredo que uma amiga te contou e você não pode contar de jeito nenhum? E de repente você percebe que esse segredo está fazendo mal a alguém, ou até ela mesma? Acho que você não deve sair e contar sem antes falar com sua amiga, você deve conversar com ela antes e dizer o porque você precisa contar, ou ela mesma contar. Não estou dizendo que você deve sair contando os segredos das suas amiga, se elas te confiaram o segredo, você não deve colocar a boca no trombone. A coisa mais legal é você saber que sua amiga te contou um segredo, isso é porque ela confia em você, e é muito bom saber disso! 

E a melhor coisa é poder ter um amiga que você pode confiar todas as horas e poder contar todos os seus segredos para ela! 

Mas a pior coisa que pode acontecer é quando alguém que você confiou seu segredo e abriu a boca e contou para todos. Você se sente traída e perde a confiança nessa pessoa. Depois de perder a confiança é muito difícil recuperá-la! Mas a gente sempre tem que ter alguém a quem confiar! 

Uma forma bem legal de falar sobre seus segredos é escrever em um diário. O diário é uma coisa pessoal sua, onde você conta os seus segredos e bastante da sua vida. É uma forma que você pode confiar e que você coloca para fora aquilo que está te incomodando! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse post meio diferente! Se vocês gostarem podemos começar a fazer mais desse tipo! Beijinhos <3


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário