15 de agosto de 2014

Suéter Feminino ♥

Oi meninas tudo bem?! Hoje eu vim mostrar para vocês suéters, nesse frio ioiô (vai e volta), é sempre bom ficar quentinha, mas quando ficar calor, você tira o suéter e guardar na bolça. Então let's go?!



Os suéters com estampas de países são perffs, alem de ser super quentinhos, estão super na moda! Com uma leg preta e um coturno, você vais arrazar! 


Já os suéters de estampa étnica, são bem fofos e muiiiitoooo quentinhos! Com uma meia calça e um tênis fica bem romântico e chique. ♥


Já pra quem é fã de cropped, e também quer ficar quentinha.....Esse é perfeito! Ele não esquenta tanto quanto os outros (por deixar a barriga de fora), mas o legal é colocar com uma calça jeans e uma sapatilha.


Esse é o suéter mais comprido, ele serve como um vestido então você não precisa colocar uma calça por baixo (coloque uma calça por baixo se o suéter tiver furinhos típicos dele!), com uma meia que vai até o joelho de lã e um coturno fica muito fashion..


Já esses modelos mostram jeitos bem diferentes de usar um suéter com calça jeans, calça leg, saia...E se você quiser você pode colocar uma blusa pólo por baixo fica bem romântico  ♥

E vale lembrar: Essas dicas que eu estou dando sobre roupas que combinam com os suéters, você não precisa seguir a risca! Use roupas que você se sinta confortável com o suéter. 

Então é isso meninas o post termina por aqui espero que tenham gostado! Beijo 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥


2 comentários:

  1. Nossa, eu gosto muito.. acho lindo!!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, obrigada, também acho lindo!

      ♥XOXO♥ Sarah

      Excluir