12 de agosto de 2014

Tag: Espelho, espelho meu!

Ei pessoal, tudo bem? Faz um tempão que eu não respondo tag aqui, então hoje venho com a Tag: Espelho Espelho Meu! Achei super legal as perguntas, e vamos lá! 

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto do meu nome, acho que não mudaria. 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Gosto da minha idade. Mas ser mais velha seria legal haha :]

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Adoraria ter cabelos ruivos, acho muito lindo. Mas sinceramente não combinaria comigo, só que eu acho lindo!!!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Adoraria ter olhos azuis, mas não ligo de ter olhos castanhos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: Meu cabelo é natural. É preto, mas no sol fica um castanho bem escuro mas não chega a ser preto. 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Com certeza eu gostaria de ser mais alta. Sou muito baixinha, e seu eu pudesse eu definitivamente seria mais alta! Rsrsrs...

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Nenhum dos dois, acho que meu corpo é proporcional para o meu corpo e eu gosto!

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Um pouco dos dois. Adoro usar makes, ter unhas feitas, cabelo arrumado, mas também não sou muito exagerada. 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Short jeans, quase nunca uso calça jeans. 

10. Vestido ou saia?

R: Saia.

11. Macacão ou jardineira?

R: Para falar a verdade, nenhum dos dois! Acho lindo, mas acho que me deixaria mais pequena que já sou haha. 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Prefiro sapatilha e tênis. Gosto também de chinelos, mas não gosto de salto.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Roupas e acessórios. Não compro maquiagem e cosméticos com a mesma frequência que compro roupa.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Depende. Quando vou sair de noite me arrumo mais, mas se for para dizer diariamente seria para o dia. 

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R: Eu gostaria muito de ser a Lucy Hale, acho ela muito diva <3 

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R: Responsável, perfeccionista e sem paciência. Me acho responsável porque não consigo deixar nada para a última hora, sou perfeccionista porque tudo tem que está PERFEITO no lugar certo e talz. E sou sem paciência porque não consigo esperar por nada,para mim tem que ser tudo na hora. Sei que é ruim, mas tento me "controlar"... haha.

                                   Então é isso gente, espero que tenham gostado! Beijão <3



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário