29 de agosto de 2014

Tag: Meu Passado Me Condena

Oi girls tudo bem? Hoje eu vim fazer uma Tag pra vocês sobre algumas coisas que aconteceram na minha vida! LET'S GO?!

1) Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?!

R: Eu sozinha nunca cortei meu cabelo.... Mas quando eu era mais nova, minha mãe cortava minha franja kkkk. Mas tipo, quando eu estava na escola as pessoas viviam cortando uns fios de cabelo, eu também entrava nessa brincadeira kkkkk

2) Já brigou com um amigo(a) por motivos inúteis?

R: Infelizmente sim, mas isso é normal, sempre quando uma amiga não concorda comigo eu fico meio brava, e as vezes até brigo....

3) Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

R: Er...... Muitas coisas, quando eu era mais nova principalmente (hoje já não faço mais isso), quando eu era mais nova e quebrava uma coisa da minha mãe, eu colocava a culpa no meu irmão! kkkk

4) Já tocou a campainha do vizinho saiu correndo?

R: A campainha não, mas esse ano quando estava viajando fui para um Resort, e lá eu e meus amigos zuavamos muito, até que um belo dia meu friend saiu batendo na porta dos chalés, e foi muito engraçado ver as pessoas abrindo e xingando que não tinha ninguém! hahahahaha

5) Já passou trote?

R: Huehuehue, passava muito..... Até que....... eu enjoei 

6) Já fez parte de uma gangue?

R: Não! 

7) Brincava de Verdade ou Consequência? (Conte uma historia engraçada)

Sim, muito, ainda brinco. Uma historia engraçada foi quando eu estava na casa de uma amiga minha com outras amigas também, ai minha amiga pediu consequência e mandamos ela falar com um churrasqueiro se a carne era Friboi! Foi muito engraçado.

8) Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/ dar?

R: Já, faço isso até hoje!Da Ju por exemplo, ela pega minhas coisas eu pego as delas, as vezes nós até levamos pra casa!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, bjo!


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário