17 de setembro de 2014

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Oi oi gente, tudo bem? Hoje venho responder a tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim! Vamos lá?


1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
R: Não tem nenhum apelido que minha família me chame.
2 – Qual hábito estranho você tem?
R: Eu tenho muita mania de estalar o ombro. 
3 – Você tem alguma fobia estranha?
R: Eu tenho muuuito medo de pombo. Se eu estiver na rua e um pombo vir na minha frente eu não passo na frente dele. 
4 – Qual música você canta em voz alta?
R: Todasssss! Haha Adoro cantar (não canto bem, mas eu gosto kkk)
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Odeio quando as pessoas ficam fazendo sons com a caneta, batendo o pé, etc. 
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R: Quando eu estou nervosa sempre mordo meus lábios. 
7 – Qual lado da cama você dorme?
R: Minha cama é de solteiro, então eu durmo no meio. 
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
R: Era um ursinho de pelúcia que se chamava Ted. (Nome super original, né? #sqn haha) 
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
R: Frappuccino de chocolate ou caramelo.
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: Nem sempre eu passo protetor solar mesmo sendo muito importante. 
11 – Que lado você fica no chuveiro?
R: Acho que chuveiro não tem lado haha. 
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R: Estalar o ombro kkkkk 
13 – Qual fast food você sempre come?
R:  Burger King ou Subway!
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: Vish! 
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Pijama kkk

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!!! Beijão <3 



♥ XOXO ♥


       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário