8 de setembro de 2014

Você e a Música!



Hey galera! Como vocês estão?? Novamente venho aqui para conversar e acho que não tem coisa melhor do que música! Música, pelo o menos na minha vida é tudo, ajuda em tudo, melhora meu humor!

Qual a sua música preferida?? Já perguntaram isso para os outros?? Se você for reparar, a música fala tudo o que nos sentimos, o que queremos dizer e que as vezes não temos coragem. Se você for ver as músicas preferidas das pessoas, não pela melodia, mas sim pela letra, vai entender o que eu estou falando. Ahh, tenho que dar créditos a essa frase, porque antes de eu falar, alguém me ajudou a perceber!

Dependendo do seu humor ou de como está sendo seu dia a música também ajuda e muito. Naqueles dias que você está triste, não quer falar com ninguém... a música te ouve, não te julga e fala o que você quer ouvir. Nos dias felizes, que você realizou um sonho as músicas agitadas também ajudam a extravasar a alegria! Sabe, se a música fosse uma pessoa ou um ser eu estaria devendo muito a ela! A música está com você em todos os lugares, seja no banho, no seu quarto, no carro, nas ruas... a música nunca te abandona! A música também deixa lembranças como aquela festa "cazamiga", você dançando com aquele gatinho... kkkk

Para mim a música também consegue mostrar para as pessoas o que você quer falar ou o que você está sentindo... Hoje pra mim, mais do que nunca a música tem muitos significados. Algumas músicas me lembram pessoas, lugares, momentos... A última pergunta eu deixo para vocês: O que a música significa para você???

Vou deixar algumas músicas para vocês que tem significados para mim! Espero que gostem!



Ready or Not - Bridgit Mendler 




Am I Wrong - Nico e Vinz




Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys 




Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.




Who Says? - Selena Gomez



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Bjim



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥












  

2 comentários:

  1. Lindo texto, bonita!!! Muito bem escrito, como sempre!!! Você conseguiu pegar os espírito da coisa e isso é uma das coisas que me deixa mais feliz como professor!!! Um beijo

    Tio Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tio Bruno, fico muito feliz! Obrigada
      Bjoos Lívia

      Excluir