6 de outubro de 2014

Loucura é Questão de Opinião



Olá pessoal! Tudo bom? Vamos conversar hoje um pouquinho?! Então bora lá!

Ultimamente ando refletindo sobre muita coisa e a um tempinho atrás discutindo em sala de aula falaram "Loucura é questão de opinião" e realmente isso ficou na minha cabeça. Fui em alguns lugares e percebi como o mundo está estranho, meninas novas fazendo coisas que nem adultos fariam, pensamentos diferentes... E é impressionante como loucura realmente é questão de opinião, para mim certas coisas podem ser normais e para você pode ser um absurdo e isso acontece em pequenas atitudes.

Tem hora que me pergunto se estou fazendo a coisa certa, as pessoas andam tão diferentes, a maioria não tem senso, estragam a própria imagem. Tem hora que acho que devemos nos questionar porque fazemos certas coisas, algumas vezes nem pensamos antes de agir e para algumas pessoas isso é normal. 

Tem dias, antes de dormir fico pensando, são tantas coisas que acontecem com a gente, as vezes são pessoas que você achou que podia confiar e estava extremamente enganado, pessoas que você considerava amigos e não eram, são nesses momentos que pessoas que você sempre esteve ajudando agem de uma maneira que você nunca imaginou, conta mentiras e para elas isso é normal, pra mim isso é loucura, mas hoje em dia penso diferente e sinto pena dessas pessoas que perdem seu tempo, pode ser fazendo coisas que acham que vai ser bom para ela ou tentando me atrapalhar. Sabe... essas pessoas muitas vezes passam por problemas na vida delas e acabam se perdendo. 

Então a partir de hoje, tente mudar seu pensamento. Se realmente loucura for questão de opinião, faça as coisas que te façam feliz sem ter medo do que os outros vão falar. Nunca vamos conseguir agradar a todos, então vamos tentar nos agradar sem que isso nos prejudique. Não perca dias legais por medo do que os outros vão dizer! Você pode ser chamada de louca, mas como é questão de opinião não ligue para que os outros falam. Você pode ser o que quiser, basta acreditar... Se jogue!

Ficamos por aqui amores! Beijos



♥ XOXO ♥


      ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário