22 de outubro de 2014

Minha Wishlist de Livros ♥




Oi gente, tudo bem? Não sei se vocês sabem, mas eu AMO ler! E como toda louca por leitura, eu também tenho a minha lista de livros que eu quero MUITO ler! Semana retrasada, eu acabei de ler a série "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta, que por sinal é minha escritora FAVORITA <3 E antes de acabar  eu já tinha outros livros que eu pretendo ler... Então Vamos lá! 




A Seleção; A Elite; A Escolha




 Quero muito ler essa série da Kiera Cass. A Lívia já leu e amou! Então estou louca para ler. Quando eu acabar de ler "Depois dos Quinze" (que o que estou lendo agora), esse serão os próximos livros que eu vou comprar! 


Se Eu ficar 


Quem aí viu o filme "Se Eu ficar" ? Esse filme é simplesmente PERFEITO! Eu me arrependi de não ter lido o livro antes, mas quando eu soube que tinha esse livro, o filme já estava nos cinemas. Mas mesmo assim eu quero MUUITO ler, pois fui na livraria vi ele lá e comecei a dar uma lida nas primeiras páginas, e claro, me apaixonei! 


Extraordinário


Esse é outro que eu quero ler muito. Minha amiga já leu e simplesmente amou! Ela é louca por livros também, então qualquer indicação dela eu fico doida para comprar. Esse é um dos próximos que eu vou ler também, pois está na minha wishlist a bastante tempo, e até hoje eu não li. 

Não se Apega Não


Esse é mais um livro indicado pela minha amiga que estou doida para ler. Primeiro que a capa é uma fofura, e segundo que a história parece ser muito boa! E o mais legal, a escritora é blogueira e brasileira!!! Amo ler livros nacionais, pois me identifico mais com a descrição dos lugares que os personagens vão por talvez eu já ter ido lá... 


A Menina que Roubava Livros


Gente eu AMEEEEEI o filme!!! Sem nenhuma dúvida esse foi UM DOS melhores filmes que eu já assisti. E por isso fiquei muito animada para ler o livro!!! Normalmente o livro sempre é melhor que o filme. Se o filme já foi espetacular, imagina o livro?! 


 Pretty Little Liars 

  

Alguém aí não sabe que eu amo PLL??? Acho que não né?!?! Eu sei que o livro é diferente, mas deve ser maravilindo do mesmo jeito!!! Mas vou confessar que tem outros livros que estão mais no topo da wishlist do que esses. 


A Menina que Colecionava Borboletas 



A-M-O a Bruna Vieira! Estou muito louca para ler esse livro e não vejo a hora de viajar nessa história <3 


Gente, o post vai ficando por aqui... Espero MUITO que vocês tenham gostado! Daqui um tempo eu volto para atualizar a minha wishlist! Beijocas 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário