29 de novembro de 2014

1 ano de Blog ♥

Oi gente, tudo bem? Hoje venho aqui para fazer um post super especial: Hoje é o aniversário do blog de 1 ano!!!!!  Para comemorar, nesse post vou contar um pouco da história do blog, como eu comecei, como as meninas entraram... Eu nem acredito que está fazendo um ano! Vamos  lá?!?! 

     Desde 2012 eu acompanho vários blogs e canais no youtube e sempre fui apaixonada pela blogosfera. Nesse mundo de blogs conheci pessoas incríveis que fazem parte do meu dia-a-dia até hoje. Eu me inspirava tanto em algumas blogueiras que me dava vontade de criar um blog e um canal no youtube, mas eu tinha muita vergonha, tinha medo dos meus amigos não entenderem e zoarem, e por isso, nunca tive coragem. Até que nas minhas férias de fim de ano de 2013, eu estava deitada na minha cama assistindo vídeos no youtube, que eu tomei coragem e fui  criar um blog. Mas não pensem que foi de uma hora para a outra. Eu já estava com essa vontade há um tempo. Eu pesquisava no Google como criar um blog, mas sempre  me dava aquele frio na barriga e eu desistia. Mas na noite do dia 29 de novembro de 2013 eu estava assistindo vídeos no YT, como eu disse antes,  tive coragem e criei. 
     Eu não sabia mexer em nada, então  tive que me virar. Coloquei um layout qualquer que já tinha de modelo e não tinha ideia para nome, então o nome no começo foi "juliassferreira". Sim, o meu e-mail. Depois de criar o blog, já era noite, eu fui dormir e só fui tentar mexer no outro dia. 
     No outro dia, eu fiz um post sobre saias para o verão. Não tinha conteúdo nenhum, mas gente, me da um desconto né? Era meu primeiro post e eu não fazia ideia de como mexer nesse mundo. Ok. Fiquei super empolgada e as férias inteira eu postava todos os dias, e às vezes, três vezes por dia. Eu tinha post para dar e vender haha. Lembrando que isso tudo acontecia, e só minha mãe e meu primo sabiam do blog. No meio das férias eu  contei para meu pai e meu irmão. Ah, e já tinha mudado o nome do blog para "Chuva de Feminices", um nome que demorei boas horas para conseguir. E também fui eu (Júlia) que criei o layout. 
     Quando as aulas começaram eu não  estava conseguindo postar. No máximo duas vezes por semana e depois raramente eu postava. Pensei em desistir e apagar o blog. Mas lá pra abril comecei a mostrar vários blogs para a Lívia, e ela chegou e me falou: "Que tal criarmos um blog pra gente?". Aí eu tive que contar que eu já tinha um blog. Então nós duas começamos a fazer posts e depois a Sarah começou a ver, gostar e quis entrar para a "equipe". 
    Então estamos até hoje com quatro posts por semana e muito felizes! Se eu tivesse deletado o blog, teria me arrependido profundamente, pois eu amo isso aqui. Não sei como seria minha vida sem um blog. Antes de eu ter o blog, não fazia nenhuma diferença, pois eu não sabia como era ter. Mas agora não vivo sem!! 
Isso que eu contei foi um resumo, pois se eu contasse os detalhes,  ficaria ENORME. 
     Como o tempo passou rápido, um ano atrás  eu não pensava que ainda estaria com o blog,  que minhas melhores amigas estariam nessa comigo e que o blog fosse crescer. Só tenho que agradecer à vocês que acompanham e estão sempre aqui! MUITO OBRIGADA!!!! Por causa do blog fiz amizades e conheci muito mais do mundo da beleza!

                           O Post fica por aqui. Espero que vocês tenham gostado!!!! Bjim 


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário