28 de novembro de 2014

1989 ◡‿◡




Oi meninas tudo bem com vocês?! Hoje eu vim falar do novo álbum de uma DIVA: Taylor Swift. Gente o novo álbum dela está fazendo o maior sucesso (também né, as músicas são lindas!!), esse álbum conseguiu atingir o record de o mais vendidos!! E quando ela foi a véspera de lançar seu álbum , Tay chamou algumas fãs pra ir a sua casa (muito fofa né gente!). Para ass swifties (fãs da Taylor), deve estar sendo um orgulho.... Mas resumindo a história eu vim mostrar pra vocês o conteúdo do álbum e algumas mùsicas que eu me indentifiquei ou mesmo gostei. Então bora ver? 


Essa é a super, hiper, ultra, mega, power perfeita e meiga capa de álbum que eu já vi <3.....


E essas são as músicas que tem no álbum, muitooo boas! 


Eu queria mostrar para vocês as minhas músicas preferidas desse álbum... Já avisando, eu não gostei delas porque são as mais famosas, mas sim porcausa da batida, da letra, etc... ♪♫♩♫

Blank Space:




Essa é minha música preferida do álbum todoo.... Mas oque eu quero falar para quem não sabe é que a Tay acabou lançando depois da música um APP interativo da música o American Express Unstaged Taylor (o nome é meio dificinho kkk), mas esse APP é muito legal, pois com ele você pode explorar virtualmente a mansão onde o Cilp foi gravado, sozinha ou na companhia de Tay e de seu "amado" (que legallllll)!!!! 


O APP é esse aí ☝☝ 




Shake It Off:









Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e vocês já escutaram alguma música do novo álbum da Tay?! 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário