23 de novembro de 2014

Gifs de F.R.I.E.N.D.S ♥


Oi gente, tudo bem? Domingão está aí, então é dia de gifs! Hoje os gifs serão de uma série que eu A-M-O: F.R.I.E.N.D.S. Vou pegar alguns gifs de cenas dos episódios e colocar alguma legenda legal. Vamos lá?!






Aquele momento que você é a única que ficou animada com alguma notícia... haha




"- Oi amiga, você quer sair hoje?
 - Mas amiga, agora eu estou namorando...
-And?"



















O que é mais importante? 
-Amigos!
-Amigos!
-Amigos! 
-Dinheiro...heuheu




Estou arrasando... #sqn Quem já viu esse episódio sabe! hahaha




Novo modo de xingar o irmão...heuheuheu



Ou qualquer pessoa mesmo hahaha



E que eu não sei onde está meu dinheiro... Eeeeei. Joey lerdinho haha. 



E aí gatinho, ta disponível?? hahaha 




 Adoroo essa música... tuts tuts tuts.




Vamos ficar encalhadas... #chateada 




Abraço dos Friends <3




Nossos eternos F.R.I.E.N.D.S 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia, Lívia e Sarah ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário