17 de novembro de 2014

♥ Hobby ♥

Oi pessoal! Como vocês estão? Eu estava meio sem ideias de post e meu tio me deu uma ideia de falar sobre hobby! Bora lá?


Sabe como é importante ter um hobby e praticá-lo?! Todos nós temos que fazer uma coisa que gostamos ou admiramos, são nesses momentos que descarregamos as energias e recebemos outras melhores, que aprendemos a ter paciência, aprendemos também a perder em alguns casos e até mesmo nos relacionar com outras pessoas!

Não sei se já comentei com vocês, mas eu pratico hipismo e acho que realmente nasci para fazer isso, porque saio das aulas super realizada, mais calma e as vezes temos que fazer provas e não é todos os dias que nos saímos bem, né?! 

Mas também não é de uma hora para outra que você vai saber qual é seu hobby, mas para algumas pessoas isso é bem natural. Pra mim, por exemplo, demorei muuuuuuuito tempo para descobrir qual era o meu hobby, já fiz balé, natação, tentei aprender a tocar violão, mas não me envolvia totalmente com nenhum e quando vi meu tio (o que me deu a ideia do post) praticando hipismo me apaixonei  e estou fazendo a quase um ano!


Para vocês que estão querendo descobrir algum hobby, vou dar uma ideias para vocês. Quem sabe vocês não se identificam?! 





Você gosta de música ou de instrumentos? Quem sabe você não começa a fazer algumas aulas de algum instrumento ou a ter uma coleção de Cds?




Já pensou em fazer natação? Além de ser um esporte muito legal, você ainda consegue fazer uns exercícios (as vezes da até aquela emagrecida tão desejada kkk)!




 

Eu adoro escrever! Já pensou em escrever só para você ou até começar um blog?





Dançaaaar...  Você não precisa fazer exatamente balé, mas fazer alguma dança que te deixe feliz ou realizada é super legal, afinal quem não gosta de dançar?!





Quem ai gosta de televisão? \o/ Fazer uma coleção de filmes e séries!



 

Gente eu amoooo ler! <3 Estou fazendo uma coleção dos meus livros preferidos!




Gente eu tive que colocar também o meu hobby aqui no post! kkk


O post termina por aqui! Espero que vocês tenham se inspirando! Beijão <3



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥






2 comentários:

  1. Que post divertido *-*
    Gostamos de praticamente as mesmas coisas, amo tv e também amo ler, peraí, também amo dançar e escrever, muuuito bom

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li! Que ótimo que você gostou! Hahaha É bom saber que outras pessoas também gostam dessas coisas! A gente se entende, né?! Beijos e mais uma vez obrigada!
      ♥ XOXO Lívia ♥

      Excluir