3 de novembro de 2014

Playlist: Clarice Falcão ♥


Oi Galera! Como vocês estão?! Vocês conhecem a Clarice Falcão?? Então bora lá conferir!

Outro dia eu estava navegando na internet e em um site estavam homenageando a Clarice Falcão pelo seu aniversário e foi ai que comecei a procurar umas músicas dela! Clarice é atriz, cantora, violinista, compositora,  roteirista e humorista o que dá para perceber pelos vídeos no porta dos fundos que ela fez e nas suas músicas ela sempre consegue fazer uma mistura de humor com sua fofura! <3 Selecionei as músicas mais fofas e engraçadas dela! Let`s go?!



Eu Me Lembro


A música Eu Me Lembro é da Clarice com o Moska e ela é bem fofa só que enquanto cantam ficam descordando um do outro deixando a música engraçada!  #NadaDeSerMeloso kkkk


De Todos Os Loucos Do Mundo


Adorei essa música e ela não é tão engraçada, Clarice meio que se declara nessa música, então ela fica muita delicada! Tenho certeza que se algumas pessoas vão se identificar com ela!


Monomamia


Clarice faz muitos vídeos no porta dos fundos com o Gregório Duvivier e no clipe dessa música ele participa deixando ainda mais engraçado! Clarice cansou de fazer música para alguém e jura que não vai fazer mais nenhuma música para essa pessoa, só que a canção é sobre esse juramento e continua sendo para a pessoa! kkk


O Que Você Faz Pra Ser Feliz?


Essa música da Clarice é uma parceria com o Pão de Açúcar e achei ela super legal, porque durante a música ela pergunta o que você faz para ser feliz e faz a gente pensar se fazemos coisas para ser feliz, se procuramos a felicidade nas pequenas coisas... Essa música é perfeita por fazer você pensar em coisas simples! 


Eu Esqueci de Você


 Sem palavras para essa música, ela é muito fofa assim como as outras músicas da Clarice! <3


Então é isso pessoal! Espero que as pessoas que já conheciam a Clarice tenham conseguido ver seu lado fofo e para quem não conheci espero que tenham curtido! Beijos



♥ XOXO ♥



       ♥ Este post foi feito por: Lívia♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário