14 de novembro de 2014

Playlist Preferidas Do Momento ♪♫♩♫

Oi oi meninas tudo bem?! Como eu amo música decidi fazer um post sobre minhas músicas preferidas do momento, eu digo no momento porque a cada dia eu estou mudando kkkk.... Ma vamos conferir?!


Flaws- Bastille



Lovers On the sun- David Guetta



Animals- Maroon 5


Meninas, eu tenho um comunicado a fazer sobre essa música, é que eu acho esse clipe meio inusitado, mas a música é muitoooo boa!!! Então se você assistiu o clipe não me julgue depois! Eu gosto da música e não do clipe...

Jealous- Nick Jonas



Adore You- Miley Cyrus



I'm not the only one- Sam Smith






Blame- Calvin Harris ft. Jown Newman







Red Lights- Tiësto



Love Me Harder- Ariana Grande ft. The Weeknd





Então é isso meninas espero que tenham gostado! <3



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário