1 de dezembro de 2014

Como Enfrentar Uma Desilusão Amorosa :(




Oi pessoal! Tudo bem? Hoje o post não tem o tema mais divertido do mundo, mas espero pelo o menos ajudar vocês! Bora lá?!


Então galera, quem nunca passou por uma desilusão amorosa?! Pois é, mesmo que seja só aquele amor platônico não correspondido ou por aquela pessoa que você achava que era diferente, a gente consegue dar um jeitinho!

  • Na hora é sempre muito ruim, então para descarregar essas energias pode chorar (até se esgotar), ouvir músicas tristes, tomar sorvete vendo TV com a bief! 

  • Depois de ter extravasado toda a tristeza vem a raiva, então pegue todas as fotos que você tem do ex-gatinho e rasgue. 
*Obs.: Nunca se esqueça de deixar pelo o menos umas duas fotos, para você avacalhar (fazer chifres, pintar um dente... kkkk) e cole com fita adesiva no travesseiro, bata; chuta e tudo que tiver direito! 

  • Agora que você está livre, saia com as amigas, faça bastante exercício e se cuide, porque afinal você não pode deixar que alguém faça você  ganhar uns quilinhos a mais!

  • Abra seu coração para novas oportunidades! Ninguém merece ficar lembrando da pessoa que te fez mal enquanto tem outra pessoas aí que são "xonadas" em você!

  • Acabe com sua antiga playlist e faça uma nova! Assim você passa para uma nova etapa e nunca mais cometa o erro de associar músicas as pessoas! 

Observação: Se você tentou fazer todas essas dicas e nenhuma funcionou imagine a pessoa no banheiro fazendo o número 2! Certeza que você esquece da pessoa rapidinho! (brincadeiras á parte kkkkk)



Então é isso galera! Com certeza não sou a melhor pessoa para dar esses conselhos para vocês, mas a minha intenção era realmente ajudar! Beijos




              ♥ XOXO ♥

                      ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário