30 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo ♥


Oi pessoal, como vocês estão? O final de ano está chegando e com ele vem as novas promessas (que nem sempre são cumpridas) e as lembranças do ano que passou, né? Então vamos conversar um pouquinho sobre isso?!


Não sei vocês, mas eu adoro final de ano! Além de ser o começo das férias, essa época é a mais intensa do ano na minha opinião e cheia de sentimentos! É quando você lembra das promessas clichês que fez no ano anterior, algumas brigas, novos amigos, fases difíceis... As vezes a gente nem conseguiu fazer tudo o que queria, não realizou todos os sonhos, mas para mim todo ano acontece uma coisa especial e temos que ser gratos por todos esses momentos especiais que passamos! 

Esse ano para mim foi muito especial! Consegui viajar muito; ficar com a minha família que me apoia em tudo o que preciso (brigar e brincar com meu irmão! Viver entre tapas e beijos!); conhecer pessoas que me ajudam e que vou levar para o resto da vida; praticar meu hobby; passar por alguns obstáculos; a conviver sem algumas pessoas especiais, mas ao mesmo tempo abrir meu coração para novas amizades e fortalecer ainda mais as antigas; escrever muito no blog; ler muitos livros e principalmente aprender muito! Fala sério, o que eu posso querer mais?! 

As vezes devemos focar nas coisas boas que passamos  e não nas coisas que deram errado, porque se elas acontecem é porque precisamos aprender alguma coque na hora não entendemos o porque. 

Nesse ano que está chegando também não vou fazer promessas, apenas pedir para que o ano que está chegando seja muito bom com muita saúde, paz, alegria, diversão, porque o resto a gente conquista. Basta ter força de vontade e focar no que você deseja! Nunca deixe que o medo de errar impeça que você tente! Quem sabe você esse possa ser o lema desse novo ano!

O post vai ficando por aqui e eu queria agradecer os(a) leitores (as) e seguidores (as) do nosso blog; os nossos patrocinadores (Loja Belezitas e World Girl Shopping); a Juh e a Sarah; a minha família e amigos que estão sempre me apoiando! 

Galera desejo um 2015 recheado de coisas boas para vocês! Desejo uma ano intenso, cheio de diversão e estudos também! Muita sáude, paz, amor, amizades... Beijos e feliz ano novo para todos! <3 






♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥









2 comentários:

  1. OI... Lívia...
    muito legal sua mensagem de fim de ano e você está coberta de razão: não devemos deixar que o medo nos impeça de fazer, de lutar pelo que vai fazer a gente feliz...

    O Blog está muito bacana mesmo...
    UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Ei Rodolfo! Que bom que gostou da mensagem e que está sempre acompanhando o blog! Um abraço para você e feliz ano novo! Bjos Lívia
    XOXO

    ResponderExcluir