31 de dezembro de 2014

Música ♫♪♫♪




        Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para falar sobre um dos meus Hobbies favoritos: Música. Amo escutar música, não saio de casa sem meu fone de ouvido e sempre estou baixando novas músicas no meu celular...  
        Para mim, a música é uma forma de nos expressarmos. Sabe aquela música que nós amamos e tem uma letra perfeita? Talvez essa música seja o que estamos sentindo no momento ou algo queremos dizer para alguém. A música é um modo que podemos fugir para outro universo e se imaginar  nessa letra ou no clipe (Quem nunca? haha). É a nossa escapatória para um lugar que queríamos estar. 
        Não falo somete de escutar música, falo também de fazer a música. Tocar um instrumento é incrível, pois você esta reproduzindo a música e sentindo toda aquela energia boa que a música nos traz. 
        Eu sou totalmente viciada em música e em qualquer lugar que eu possa escutar música, eu escuto ♥
        



Vou colocar aqui embaixo algumas das músicas que estou super viciada ultimamente. Solta o play!

Nick Jonas - Jealous 



Shawn Mendes - Something Big



Best Mistake - Ariana Grande ft. Big Sean 



The Heart Want What It Wants - Selena Gomez 



Steal My Girl - One Direction 



Love Me Harder - Ariana Grande ft. The Weeknd 



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Coloca aqui embaixo qual está sendo sua música preferida do momento, vou adorar saber! Beijos. 


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário