14 de janeiro de 2015

As metas que eu cumpri e que eu não cumpri de 2014

Oi gente! Tudo bem? Ano passado fiz um post contando minhas metas para 2014. Hoje eu vim aqui para contar quais eu cumpri e quais eu não cumpri, Vamos lá?!



Não Cumpri: 



Eu não entrei na aula de francês :( Ano passado eu falei que queria muito ter entrado na aula de francês porque eu amo essa língua. Mas quandoeu fui entrar no curso não havia mais vagas. Mas achoque eu tambpem não teria tempo, pois todo dia eu tinha uma aula à parte para fazer de tarde...




Outra meta que eu nãoconsegui cumprir foi ler TODOS os livros da minha wishlist. Eu li muitos livros ano passado,mas não todos da minha wishlist. Esse ano eu quero ler os livros que faltaram mais alguns que eu coloquei na wishlist. Mas sem pressa! 

Cumpri: 



Eu entrei para a aula de piano e estou aprendendo bastante!





Eu me dediquei muito ao blog, e a quantidade de posts aumentaram! A Liv e a Sarah começaram a postar aqui e isso contribuiu bastante para o crescimento do blog!!!!



Esse ano eu me dediquei muito aos estudos e posso dizer que foi o melhor ano com as notas! Eu sou uma ótima aluna, modéstia parte, mas é sempre bom estar melhorando cada vez mais! Espero que 2015 eu possa ser melhor ainda!!!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

2 comentários:

  1. Acho difícil encontrar alguém que cumpra todas as suas metas do ano. Eu, pelo menos, não conheço ninguém (e espero continuar não conhecendo porque eu me sentiria muito ineficiente).

    Meu 2014 foi super fail. Eu tinha em média umas 40 coisas que queria fazer, coisas simples até, como pintar um quadro. Consegui cumprir umas 10 só. Entre as não cumpridas também estava começar a aula de francês e ler todos os meus livros. Quem sabe em 2015 né?

    Até mais,
    Maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira,tudo bem? Bom, nem sempre conseguimos cumprir nossas metas. Também não conheço ninguém que consiga. Mas não devemos ficar tristesse não conseguimos vamos continuar tentando

      Excluir