12 de janeiro de 2015

Inspire-se: Frases do Tumblr ♥

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje estou me sentindo inspirada kkk, por isso o post de hoje são imagens do Tumblr com frases inspiradoras! Vamos conferir?!



 

As vezes deixamos de fazer coisas por medo. Então, a partir de hoje quem sabe a gente consiga ter 20 segundos de coragem insana?! 





Eu acho que as vezes perdemos  oportunidades que não aparecem sempre por conta de dois sentimentos ruins: irritação e mau humor. E além de perdemos  amizades e criar brigas. O melhor é tentar dar um chega pra lá nesses dois sentimentos e ter dias leves.





E o que fica de lição? Faça aquele momento reflexão, nostalgia e lembre de tudo o que deu certo e o que deu de errado também nesse ano que passou. No que deu certo, parabéns e no que deu errado que sirva de lição para não cometermos o mesmo erro. 




Acho que está na hora de colocar um ponto final naquelas situações mal resolvidas. Afinal é um novo um ano e o máximo que pode acontecer é você ganhar uma nova lição.





Eu sou o tipo da pessoa que não vive o presente sem estar pensando no futuro além de ser ansiosa, por isso normalmente já sofro com antecedência. Essa frase aí em cima é tanto para mim quanto para vocês. Vamos relaxar!





Sorria mais! Sorria para desconhecidos, para seus amigos! Viva feliz...  :D





Nem sempre tentamos entender o que a outra pessoa está passando, mas só de um simples abraço a gente já ajuda. É só pensar em como você gostaria que a pessoa fizesse quando você estivesse passando por um momento ruim.





Corra atrás de seus sonhos e mesmo que as pessoas ao seu redor não te apoiem não desista, porque são SEUS sonhos e se você não for atrás deles ninguém poderá ir por você. Não se arrependa de fazer coisas que você gosta.





Porque não?! Se apaixone mais, por pessoas, por esportes, por coisas, por tudo que tiver direito. Sabe... a vida é muito curta para a gente viver sem sentimentos intensos. Faça da felicidade, tristeza, amor, saudades sentimentos mais intensos que você possa sentir. A vida é para ser vivida intensamente. Não perca tempo!





Não se esqueça de dizer tudo que você tem que dizer, por medo, nem por nada. Você não sabe se vai ter outra oportunidade e se eu fosse você eu não perdia. Oportunidades não caem do céu e nem aparecem toda hora. Assim como tudo na nossa vida temos que aproveitar ao máximo.




Então é isso aí pessoal! Por mim eu teria colocado mais umas 20 frases, mas não ia rolar em post só, né? Espero que  vocês tenham gostado do post! Beijos 




♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥

2 comentários:

  1. Oi Lívia, tudo bem?
    Eu amo essa primeira frase, se não me engano é do filme "Compramos um Zoológico" que é ótimo!
    Também adorei as demais frases, ameeeei o post!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha! Tudo ótimo e com você? Pois é! Se eu não me engano a frase é do filme sim, que por sinal eu amo! Haha Que bom que você gostou do post, fico muito feliz quando vocês gostam e deixam o comentário, porque assim fica mais fácil de fazer posts que agradam! Samantha também adoro seus posts e seu blog! Super beijo Lívia

      Excluir