1 de janeiro de 2015

Metas 2015

Oi gente, tudo bem? Não acredito que hoje já é dia primeiro de 2015!! Sei que é clichê, mas o ano passou MUITO rápido. Todo mundo sempre tem suas metas que quer cumprir no ano e,  ano passado eu  compartilhei as minhas com vocês! Esse ano vou fazer o mesmo. Vamos lá?!?! 


1 - Primeiro, uma das minhas maiores metas é ter uma alimentação mais saudável. Não quero emagrecer, nem nada do tipo, mas eu preciso me alimentar melhor. Quero parar de comer besteira e comer coisas mais saudáveis! 

2- Quero me organizar para poder ajudar mais minha mãe nas tarefas de casa!

3- Quero me acostumar a usar uma agenda bem fofinha para anotar metas, sonhos, livros que eu quero ler, lugares que eu quero visitar, séries que quero assistir e coisas que tenho que fazer no dia-a-dia.  

4- Me organizar mais no estudo também é uma meta que eu quero MUITO cumprir. Eu tiro notas boas e nunca deixo de fazer lição de casa, mas quero ter uma determinada hora para fazer todas as coisas da escola e atividades à parte (aula de inglês e de piano). Isso me ajudaria muito no dia-a-dia.

5- Quero ler TODOS os livros da minha wishlist que não consegui ler em 2014 e outros novos da minha nova wishlist de 2015. Tantos livros, tantas histórias para conhecer... haha <3 

6- Outra coisa que quero muito fazer é me dedicar bastante ao blog. Quero que ele cresça MUITO em 2015. 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post! Não posso esquecer de desejar Feliz Ano Novo! Que 2015 seja um ano cheio de realizações, paz, amor, saúde e harmonia! Muito obrigada por nos acompanhar durante 2014!!! 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário