2 de janeiro de 2015

Nostalgia De Música....♫♩♫


HI girls, hoje eu vim falar de nostalgia de música, outro dia eu estava vendo todas as minhas músicas, quando eu vi estava escutando as primeiras que eu baixei, elas não são antigas só são as minhas primeiras músicas! Então vamos conferir as minhas musicas?




















Vocês podem ver que essas músicas não são muito antigas, e quando eu escuto me da uma saudade delas, amo cada uma das minhas musicas (na verdade eu amo música kkkk), amo aprender uma música nova (eu toco piano e amo aprender a tocar algumas da musicas que eu sei), amo mesmo que para algumas pessoas essas músicas sejam ruims, para mim são perfeitas....


Alguns de vocês devem estar pensando por que não tem música brasileira, na minha playlist as musicas brasileiras estão em outra pasta kkk.... 


Mas o que eu queria falar pra vocês e se vocês tem alguma nostalgia de música, ter essa nostalgia é muito bom.... Depois que eu escuto essas musicas é tão legal, pois algumas eu lembro quando eu baixei e isso é bem engraçado lembrar, algumas te fazem lembrar de pessoas e outras de lugares, o importante de ter essa nostalgia é poder saber que você não se desapega kkkk, gosta de ter até as musicas mais antigas com você! 


Eu não desfasso das minhas músicas mesmo que os meus gigas estejam acabando hahaha! Eu acho que várias pessoas além de mim também fazem isso, também gosto de colocar essas musicas fingir que sou a cantora, começo a dançar, acho que não sou a única maluquinha kkkk.... Algumas ainda tocam na rádio, e as veses eu entro no YouTube para ver quantas visualizações teve a música depois desse tempo.... Acho que não sou a única a ter essa nostalgia né?!?! 



O post termina por aqui, espero que tenham lembrado de suas músicas mais antigas na playlist! 

♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥




Um comentário:

  1. Oiee amei o post meninas ! Sera que voces poderiam seguir meu blog ? estou começando agr ! beijinhoss !

    ResponderExcluir