31 de janeiro de 2015

Primeiro dia de aula. Legal ou não? + Dicas: O que toda menina deve levar na mochila!


     Falta somente um dia para minhas férias acabar. Por um lado estou triste, afinal, são férias né?! Mas por outro estou muito ansiosa para as aulas começarem. Tem sempre aquela curiosidade para saber quem vai entrar na sua sala, qual sala vai ser a sua, quais serão seus novos professores, se aquele pessoal chato vai sair (haha) e se vai entrar pelo menos 1 menino gatinho na sua sala. 

     Toda menina (pelo menos a maioria), adora comprar material escolar novo, mochila, estojo, cadernos fofos e canetinhas coloridas. Não importa a minha idade, eu SEMPRE vou gostar dessas coisas! Eu sei que vão passar 2 semanas e eu já vou estar implorando por férias, mas mesmo assim eu não vejo a hora das aulas começarem!!! 

     Como a maioria das aulas começam dia 02 de fevereiro, vim aqui dar algumas dicas sobre o que carregar na mochila! Temos sempre que estar prontas para qualquer emergência, né meninas?! Vamos lá?!


1- Lixa de unha: Uma lixa de unha é essencial na vida de uma mulher/menina. A minha unha quebra ou lasca muito fácil, então estou sempre precisando de uma lixa! 

2- Mini espelho: Uma olhadinha daqui outra dali. Nós meninas sempre temos que estar retocando o batom ou checando para ver se está tudo certo com a make! Então não se esqueça do espelho!

3- Desodorante: O desodorante é muito importante! PRINCIPALMENTE depois da Ed. Física. Ninguém gosta de estar com e sentir um cêcê, né?! hahaha (:

4- Elástico de cabelo: Nesse calorão ninguém aguenta ficar com a cabeleira solta. Elasticos são MUITO bem-vindos! 

5- Absorvente: Nunca se sabe quando o "chico" pode vir. Então é melhor prevenir do que remediar! 

6- Agenda:  Eu amo anotar metas, sonhos, afazeres... E as agendas também servem para anotar datas de provas, lições de casa, trabalhos, etc. Anota na agenda: Não esquecer da agenda 

     Essas foram as dicas! Espero que tenham gostado! Desejo ótima volta as aulas! Beijim 




♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário