2 de fevereiro de 2015

Cabelos Cacheados? Sim, amamos! #DOVE #EuApoio




Olá galera! Tudo bom com vocês? Hoje estava navegando na net e vi um vídeo da Dove para as meninas que tem cabelos cacheados e me inspirou para fazer o post de hoje! Bora conferir?! 

Conheço muitas meninas que não gostam do cabelo cacheado e tem esse complexo, mas sabe de uma coisa? Os cabelos cacheados são lindos, muitas meninas vivem fazendo cachinhos nos cabelos para ter pelo o menos um pouquinho cacheado! Os cabelos cacheados requerem mais cuidado, mais hidratação, mas está super na moda!

A Dove fez um vídeo entrevistando meninas de 5 a 11 anos que não gostavam de seus cachinhos e incentivou as meninas a amarem seus cabelos anelados! Eu super apoio, porque a gente tem que gostar da gente como somos e ter amor próprio acima de tudo! Para todas as meninas de cabelos cacheados só tenho uma coisa a dizer: soltem os seus cachos e manda a chapinha embora! Vou deixar o vídeo da Dove para vocês conferirem! 






O vídeo é lindo, né galera? Espero que tenham gostado do post e que cada vez mais amem seus cabelos! Beijos 

♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥



8 comentários:

  1. Eu achei super legal esse incentivo da Dove, eu tenho cacho e simplesmente amo meus cachinhos <3 Mesmo dando mais trabalho !

    Me visite: chuvinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia! Também adorei o incentivo da Dove e acho que isso tem que se aplicar em tudo, ou seja, gostar da gente do jeitinho que nós somos! Beijos Lívia
      ♥XOXO♥

      Excluir
  2. oi... Muito legal esse post!!!
    Cabelos com cachos são lindos. Minha Flavinha tem muitos cachinhos!!!
    Legal demais as dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodolfo! Que bom que você gostou do post! Abraços Lívia

      Excluir
  3. cachos ... amo ♥
    meu cabelo tbm é cacheado e eu amooo ele
    o blog ta lindo!

    faddish-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que tem que ser, né Jana?! Para que achar problema onde não existe! Que bom q gostou do blog! <3
      Beijos Lívia
      ♥XOXO♥

      Excluir
  4. Adorei o post sobre cabelos cacheados. Me fez valorizar ainda mais meu cabelo. Um beijão e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fico feliz que também tenha te ajudado! Continue visitando nosso blog! Beijos Lívia

      Excluir