6 de fevereiro de 2015

Miss Movin On!!




Oi lindas tudo bem com vocês, hoje eu vim falar de superação. Não sei se vocês já escutaram a música Miss Movin On da Fifth Harmony... Então eu falar disso superar um amor. A Liv fez um post parecido com o meu (que ficou muito bom por sinal haha) "Como enfrentar uma desilusão amorosa)... Então bora!


Então meninas acho que todas vocês já se apaixonaram né?!


Sempre tem aquela pessoa que você "endeusa" ela, achando que é uma pessoa perfeita, e no final descobre que ela não é nada que você pensou! 





Você stalkeia a pessoa haha achando que oque ta na rede social é oque a pessoa é de verdade, mas aí você começa a conversar com a pessoa e percebe que ele é idiota, não te respeita e coisa e tal. Não sei se vocês também conhecem ou já se apaixonaram por pessoas assim. 



Ou até mesmo você tem aquela paixão a primeira vista de anos, mas não tem coragem de falar com a pessoa, então quando você fala (não muito porque a pessoa não puxa papo com você :(), você percebe que ela não é do jeito que você esperava, mas suas amiga já te falavam: "Não goste dele"... Mas uma coisa digo a vocês: NUNCA troque uma amizade por um amor!!!

Ou também tem auque amor que te faz sofrer mesmo sem ele saber, esse "sem ele saber" é porque você gosta da pessoa mais ele não sabe, então quando ele fica com alguém você sofre. 

Mas uma coisa vocês tem que aprender: Tem que superar tudo! Óbvio que quando você descobre que a pessoa que você gosta não é oque você pensou você fica chateada, mas tem que superar, porque logo logo você acha outra pessoa por quem valha a pena se envolver. 


Vocês sempre tem que conhecer a pessoa antes de se apaixonar, é muito melhor, pois assim você pode não sofrer tanto, porque conhecendo a pessoa você pode saber suas qualidades, seus defeitos, e claro saber se a pessoa te merece ou não!! 


Mas quando você tem um coração partido acho que você fica mais forte! Você percebe que não pode cair na conversa de ninguém que fala que você é a única (pode ser que ele fale a verdade, mas nem sempre)...




Então meninas o post termina por aqui, espero que tenha ajudado pelo menos um pouco vocês, e eu acho que vocês se identificaram um pouco né? Haha.... E seja uma miss movin on! ღ 

                                                        ♥ XOXO ♥

                                         ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário