3 de fevereiro de 2015

Rotina da Escola - Tag!

Como as aulas estão voltando, hoje vim aqui responder essa tag onde eu conto um pouco sobre minha rotina para escola! Eu peguei as perguntinhas de um canal gringo da "My Life as Eva" e as perguntinhas estão em inglês, mas eu consegui traduzi-las para português! Vamos lá?! 

Questions:// Perguntas: 

1. How long does it take you to get to school?// Quanto tempo demora até você chegar até a escola?
R: Mais ou menos uns 13 minutos sem trânsito e uns 20 com!

2. What do you like to eat for lunch?// O que você gosta de comer para o almoço//lanche? (Nos EUA eles almoçam na escola, mas aqui nós lanchamos).

R: Como eu não almoço na escola, pois eu estudo de manhã, eu gosto de barrinha de cereal!

3. What classes are you taking?// Quais aulas você tem? 

R: As básicas: Matemátiica, Português, História, Geografia, Ciências, Inglês, Informática, Redação e Ed. Física!

4. Whats your favorite subject?// Qual a sua matéria prefeirda?

R: Eu gosto muito do meu professor de português, e isso me faz gostar da aula! Então eu diria português!

5. Whats your least favorite subject?// Qual a matéria que você menos gosta?

R: Não gosto de história.

6. What grade are you in?// Em qual série você está? 

R: Estou no 9ºano ou 8º série, como vocês preferirem!

7. What time do you get out of school?// Que horas você sai da escola?

R: 11:45!

8. What do you like to wear to school?// O que você gosta de vestir para a escola? 

R: Uniforme, é obrigatório.

9. How early do you have to wake up for school?// Que horas você acorda para a escola?

R: Entre 06:00 e 06:15 da manhã!

10. Whats your favorite item in your backpack?// Qual seu item preferido dentro da mochila?

R: Celular <3 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da TAG! Consegui dar uma enrolada para traduzir haha!Beijão <3 




♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário