18 de fevereiro de 2015

Top 5: Playlist do Momento!

Oi gente, tudo bem? Hoje venho aqui com as músicas mais escutadas por mim no momento! Vamos lá?!


The Weeknd - Earned It


Essa música tem uma batida tão legal que eu não estou conseguindo parar de escutar. A letra é  toda romântica, mas o clipe não é lá essas coisas. Por isso não coloquei o clipe oficial! 

 Maroon 5 - Sugar


É a mais nova música lançada pelo Maroon 5. Não consigo desgrudar!!! Letra muito fofa <3. 



Clarice Falcão - De todos os Loucos do Mundo 


Cantora fofa, batida fofa e letra fofa! Só tenho dizer que estou apaixonada e viciada <3 


 Megan Trainor - Title




Megan Trainor - Dear Future Husband



Então foi isso! Espero que vocês tenham gostado da minha playlist! Até a próxima. 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário