12 de março de 2015

Amor de Fã


E aí pessoal? Hoje venho falar sobre uma coisa que todo mundo já passou, ou vai passar na vida: TER UM ÍDOLO! Eu, por exemplo, já fui fã de muitos famosos. Primeiro teve aquela fase High School Musical, onde o Zac Efron era (e ainda é kk) muito lindo e todas a meninas eram apaixonadas por ele, inclusive eu! Também teve aquela época de Rebelde (o mexicano), eu era a LOUCA apaixonada pela série, e consequentemente pelos personagens.  Depois outra série chamada Isa Tkm, não sei se  todo mundo conhece, mas tinha um personagem chamado Alex (Reinaldo Zavarce), eu era super fã. Não vou falar aqui de todos os ídolos que eu tive, pois o texto iria ficar enorme...

Amor de fã é uma coisa inexplicável, as pessoas podem te julgar, dizer que é "modinha", falar que o famoso não é bom no que faz, mas você vai continuar amando ele(a) do mesmo jeito! 


                  



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijão <3



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário