26 de março de 2015

Hoje decidi que vou ser feliz! :)


Tem dias que eu acordo e falo pra mim mesma que não vou deixar nada me aborrecer, que hoje só quero sorrir! Aí vocês vão me perguntar: "E isso dá certo?". E minha resposta é que SIM! Você faz suas escolhas, se você quer ter um dia bom, seu dia vai ser bom!!! Não estou dizendo que nada de ruim não vai acontecer, mas é só erguer a cabeça, ser feliz, e não deixar isso te abalar! 

Mas para você, o que significa felicidade? O que te faz feliz? Pense sobre isso e faça com que essas coisas que te deixam feliz aconteçam com mais frequência! 

As vezes a felicidade está debaixo do seu nariz, e você nem sabe disso. A felicidade pode ser só uma forma diferente de encarara a vida. Não é preciso ficar feliz somente quando coisas inacreditáveis acontecem, é preciso ser feliz por você mesmo. Achei muitas frases super inspiradoras que me fizeram pensar sobre a felicidade. Leiam e pensem! 

"Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições..." - Desconhecido 

"A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Esse poder está em nossas mãos." - Aurilene Damaceno

"Não TENTE ser feliz. Apenas DECIDA ser feliz." - Carolina Grein Xavier 

Essas três foram as que eu mais gostei. Nós não precisamos ter tudo perfeito para ser feliz,se não nos preocuparmos tanto com a perfeição, seriamos mais felizes!!! E a segunda e a terceira  frase são praticamente o  título, nós somos felizes quando decidimos  e não devemos esperar alguém trazer a felicidade, simplesmente devemos nos fazer feliz. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e se inspirado! Beijo <3 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário