2 de março de 2015

Long Bob Nas Famosas ♥

Olá galera! Tudo bom com vocês? A  moda entre as famosas agora é o long bob, eu simplesmente acho lindo e hoje vou mostrar alguns para vocês! Bora conferir?!




Manu Gavassi adotou a moda do long bob e fez algumas luzes (quase um ombré hair) puxadas para cor do seu cabelo que ficou lindo!





Vanessa Hudgens está sempre mudando seu cabelo, mas também mudou seu corte de cabelo e adotou o long bob que a deixou ainda mais bonita! O que vocês acharam do novo corte?





Taylor Swift fez várias mudanças no seu cabelo: já teve longos cachos, depois alisou seus cabelos e agora também é adepta ao long bob! Acho que ficou ainda mais diva, não é?! 






Kylie Jenner não tem medo de mudar e ousar no cabelo, está sempre mudando e fica linda com todas as mudanças, não é? Mas achei que ela ficou perfeita com o long bob!





Marina Ruy Barbosa cortou seus longos fios ruivos e também cortou o cabelo ficando adepta ao long bob! Acho que ficou ainda mais diva!





Lucy Hale é sempre diva, mas depois que cortou o cabelo ficou mais adulta e ainda mais linda!






Galera, a Miley Cyrus não está mais usando o long bob, mas eu tive que mostrar ele aqui porque era muito lindo! Vocês gostavam?






Bruna Marquezine também cortou seu cabelo e ficou lindo com o long bob! Vocês gostaram do novo corte da Bruna?



E então girls, o que vocês acharam do novo corte queridinho das famosas? O post fica por aqui! Beijos ♥

♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário