30 de abril de 2015

A Escolha Perfeita ❤❤❤❤❤❤❤


Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho aqui para falar do filme mais PERFEITO que eu já vi: Pitch Perfect ou A Escolha Perfeita! Outro dia estava vendo um vídeo no youtube de dicas de filmes para ver na Netflix, e indicaram esse. Já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca peguei para assistir, não sei porque. Assim que apertei o play me A-P-A-I-X-O-N-E-I Posso dizer com certeza que esse é meu filme favorito! 
Bom, o filme fala sobre Beca (Anna Kendrick) , uma estudante com um jeito rebelde e que está infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde seu pai é professor. Lá ela descobre sua voz e seu dom para a música no grupo "Barden Bellas", formado por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp). Aubrey tenta a todo custo vencer o campeonato Regional de Música, mas sempre perde para o grupo "The Treblemakers", que é formado somente por garotos, que pertencem à mesma faculdade. Agora com a ajuda de Beca, o grupo tenta achar chances de vencer os Regionais. 
As apresentações, as músicas, os atores e os personagens são incríveis! É tudo PERFEITO! 
Assista abaixo o trailer para vocês terem uma noção maior sobre o que se trata o filme! 
Solta o play: 




E aí? Amaram? kkkk






Ele foi lançado em 2012, sim eu sei, estou atrasada. Mas será lançado esse ano o SEGUNDO FILME(YAAAAAAAY!!!). E eu não sei se aguentaria esperar 3 anos para assistir o segundo. Fico triste por não ter conhecido esse filme MARAVILINDO antes, mas fico feliz também por não ter que esperar tanto para assistir o segundo! Já assisti ele muitas vezes, e enquanto o outro não sai, vou assistir mais 500 vezes! Sou meio louquinha? Sim. Meio viciada? Sim. Mas e daí?? 



Para quem já assistiu o primeiro filme, aqui está o trailer do segundo. 
ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O PRIMEIRO, NÃO VEJA O TRAILER DO SEGUNDO! CONTÉM SPOILERS. 
  Solta o play: 


                                      

                                                             Animadas? Eu estou!!!!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica! Se você não assistiu ainda, o que está esperando? haha. Beijão <3 

 


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário