3 de abril de 2015

Bolo de Caneca







Oii meninas tudo bom com vocês?! Como a páscoa está vindo aí, decidi fazer uma receitinha super fácil e com ingredientes que com certeza você tem na sua casa: O Bolo De Caneca! Ele é super fácil e você só leva 10 minutinhos para fazer! Então bora conferir???


Vocês vão precisar de: 

1 Caneca;

1 Ovo;

2 Colheres (sopa) de chocolate em pó;

3 colheres de óleo; 

4 colheres de farinha;

1 colher (café) de fermento;

4 colheres (sopa) de leite. 

Se você quiser cobertura.... 

Se você quiser cobertura kkkk você pode fazer um brigadeiro e jogar por cima, também pode colocar doce de leite, enfeitar com confeitos coloridos, colocar um pouco de Nuttela, etc... Fica de sua preferência a cobertura!


Como fazer: 

1º você vai colocar na caneca o ovo e misturar direitinho, depois vai colocar o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate em pó e vai bater mais. Depois você vai colocar a farinha ( se você quiser misturar com o fermento vai ser melhor) aos poucos e mexendo (para não empelotar). Quando tudo tiver como uma massa homogênea você vai colocar o bolo (a massa dele haha) no microondas por volta de 3 minutos ( se o bolo ainda não tiver bom vai regulando de 30 em 30 segundos), depois você pega um garfo ou um palito e espeta no bolo, se estiver seco o bolo está pronto, mas se não estiver coloque mais um pouco no microondas, e está pronto! 

Se vocês não entenderam a explicação, está aí um pouquinho mais detalhado kkkkk: 




Meninas viram como é uma receita super fácil e rápida? Eu fiz aqui em casa e deu super certo! Espero que para essa páscoa e sempre quando derem vontade vocês façam, porque fica uma delícia.

Desejo uma feliz páscoa para todas vocês! Bjssss  



Nenhum comentário:

Postar um comentário