13 de abril de 2015

Dove: Escolha Bonita

Oi galera, tudo bom? Estou eu aqui outra vez, vindo falar das ótimas ideias da Dove, que a cada dia incentiva as mulheres e meninas a se acharem bonitas do jeito que são! Bora conferir o post para vocês entenderem melhor?


A Dove a cada dia faz campanhas para incentivar as mulheres e meninas se acharem bonitas e aumentarem a sua autoestima, há um tempo atrás fez um vídeo incentivando as mulheres e meninas a gostarem de seus cabelos cacheados (Dove: Cabelos Cacheados // clique aqui) e dessa vez não foi diferente! A Dove colocou nas entradas de shoppings de vários lugares, duas placas: uma que estava escrito "comum" e na outra "bonita", a intenção era ver em qual porta as mulheres iriam decidir passar. A maioria das mulheres escolheram a entrar pela que estava escrito "comum"! Vamos conferir o vídeo? 




Gosto muito das campanhas da Dove, que a cada dia me faz pensar mais como nós mesmas temos que nos achar bonitas do jeito que somos, né? Se você não achar, quem vai? Por isso me coloquei no lugar das mulheres e meninas que passaram pela situação e tenho certeza que eu também teria passado pela entrada "comum" e acho que teria sido a reação de muitas de vocês também, não é? Por isso, a partir de hoje quando nos olharmos no espelho ao invés de se achar comum, se ache bonita, porque você É! 


O post vai ficando por aqui e eu quero saber o que vocês acharam da campanha? Gostaram? Beijos 




 ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário