24 de abril de 2015

DubsMash: Como Fazer

Meu deus gente! A nova onda do momento é o Dubsmash, para quem não sabe o que é o dubsmash, é um aplicativo de dublagem! Virou a nova moda entre famosos e anônimos, e são engraçados e bem feitos! Então hoje vou mostrar para vocês alguns dubsmash que eu achei bem engraçados e também como fazer um DubsMash...Vamos ver?! 









E aí meninas gostaram do vídeo?! São bem engraçados! E da pra rir bastante, fazendo com os amigos, a família, escolhendo a dublagem.... 

Só que algumas pessoas (tipo eu haha), não sabem como fazer essas dublagem, então vou (tentar) ensinar para vocês que viram e gostaram mas não sabem fazer: 


1º:  Como é um aplicativo você precisa baixar kkkk ou na AppStore ou em um Android.

2º: É preciso criar uma conta, igual de Instagram, Twitter, SnapChat, etc...

3º: Depois de criar a conta, você estará na tela inicial do Dubsmash. E a primeira coisa que vocês vão ver são três guias: “Atual”, “Latest” e “Soundboards”. Para começar, é necessário criar uma Soundboard. Toque em “Add Soundboard” e escolha um nome ou ícone.



4º: Voce já pode passar para a tela “Atual” e começar a usar as opções de áudio disponíveis. É possível favoritar ou adicionar esses itens na sua Soundboard recém-criada (Add to Soundboard).




5º: Depois de selecionar seus áudios preferidos, é hora de criar os vídeos dublados. Volte ao guia “Soundboards”, selecione a board em que guardou seus sons e toque em um deles para começar a gravar!!! 



6º: Com a câmera do seu celular ligada, tudo o que você precisa fazer é mover a boca na mesma velocidade em que o som indica. É como cantar com playback, só que no celular. 

7º: Quando você terminar, você pode pré-visualizar sua criação e adicionar texto, emojis e outros. O app traz opções de compartilhamento no Facebook Messenger e no WhatsApp. É possível também salvar tudo na Galeria do celular!! 



E prontinho gente, não sei se deu para vocês entenderem muito bem, mas com a prática vai ser beemm mais fácil entender! Então é isso, se divirta, faça as pessoas rirem! O post vai ficando por aqui. Bjsss :3 








Nenhum comentário:

Postar um comentário