13 de abril de 2015

Filmes Com Cavalos

Olá Galera, tudo bom com vocês? Vocês já sabem que sou apaixonada por animais, então o post de hoje é dedicado a eles, em especial, aos cavalos! Bora conferir?



Sonhadora


Esse filme é a coisa mais fofa do mundo! Conta a história de uma garota chamada Cale (Dakota Fanning) que sonha em ter novamente na fazenda de sua família um cavalo de corrida, quando seu pai, apesar das dificuldades econômicas tentam recuperar um égua chamada Sonhadora que está com uma pata quebrada! É inspirada numa história real que torna tudo mais emocionante.



Flicka


Sou apaixonada por esse filme, porque além de tudo mostra o quanto nossos sonhos são valiosos e por mais difíceis que sejam vale a pena correr atrás! Conta a história de Katy, uma garota de 16 anos que sonha em trabalhar no rancho de sua família como tradição, mas seu pai deseja que ela vá para faculdade, é quando a garota encontra uma égua selvagem e dá o nome de Flicka ("linda garota" em sueco") que a leva a grandes aventuras! O filme Flicka já possui mais duas histórias, uma mais encantadora que a outra e vale super a pena assistir!



Arena Dos Sonhos 


Ida é uma garota que tem um sonho de encontrar seus pai, que foi um peão de rodeio e enquanto o procura em um rodeio local acaba conhecendo as Namoradinhas do Rodeio, um grupo montadoras malabaristas trinadas por um cowboy  lendário, quando o treinador resolve ajuda-lá e Ida acaba entrando em uma aventura e descobre seu amor por cavalos! O filme é tão legal que já foi lançado o segundo! 



Secretariat - Uma História Impossível 


Penny Chenery, mãe e dona de casa assumiu o controle do estábulo (que até então era um assunto dominada por homens) do seu pai que estava doente, junto com um treinador veterano. Apesar de todas as dificuldades conseguiu fazer de Secreteriat (um cavalo de corrida, que nasceu no estábulo de seu pai) o primeiro vencedor da Tríplice Coroa! Esse é um filme que foi baseado em fatos reais, achei muito lindo por mostrar várias coisas além do esporte e da coragem!


O post vai ficando por aqui, espero que gostem dos filmes e se já assistiram que se encantem cada vez mais por eles, pois são histórias extraordinárias! Beijos


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário