10 de abril de 2015

Meus Canais Preferidos no YouTube ♥♥♥

Oi oi meninas como vocês vão?! Então hoje eu vim mostrar para vocês meus Canais e Youtubers preferidos! Eu não sei se vocês sabem mas eu AMMOOO assistir videos no meu tempo livre haha! Então vou mostrar para vocês os canais que eu estou acompanhando (não vou falar todos só alguns, e eles não estão por ordem de preferência). Então vamos?!

Eu Fico Loko:




Acho que vocês já pelo menos ouviram falar desse canal Eu Fico Loko ou do Christian Figueiredo. Com mais de 2 milhões de inscritos o Chris esse divo faz videos super divertidos, de comédia e alguns um pouco sérios, ele também tem uma canal de Vlogs (que eu também acompanho, porque é muito bom!), vale super a pena se inscrever.... Amo esse canal! Com certeza meu preferido!







Maddu Magalhães: 



Essa ruiva linda é a Maddu haha, ela tem uns 600 mil inscritos! Para quem ama DIY (faça você mesma) o canal dela é perfeito para você!! Sempre dando dicas incríveis para todas as ocasiões, cômodos para sua casa, respondendo Tags, fazendo desafios, etc... 







Canal Canalha: 




Pessoas esse é Julio Cocielo, para voçe que acompanha o canal do Christian com certeza conhece essa figura haha. Com quase 1 milhão e 500 mil inscritos, essa cara é uma figura! Seus vídeos super engraçados, quando faz desafios é super "corajoso" kkkk, sempre sendo convidado para fazer vários vídeos em outros canais, etc... Super recomendo se inscrever no canal dele.


5Minutos: 



É mais fácil perguntar quem conhece a Kefera do perguntar quem não conhece! Essa linda (acompanho ela desde o começo do canal), sempre fazendo vídeo para chorar de rir, dona de Vilma Tereza kkkk, ela sempre nos surpreendendo com seu talento incrível. Chegando aos 5 milhões de inscritos (para você ver como ela é ótima haha).... Para quem não conhece da uma olhadinha no canal dela, tenho certeza que você vai amar!!





JapandoTV: 



O canal do Japa (Maurinho) é muito bom (lembro até hoje quando ele fez um vídeo comemorando o 1000 inscritos e hoje com 1 milhão e 500 mil inscritos)!!! Amo assistir os vídeos dele, ele sempre interage respondendo perguntar e fazendo desafios de uma maneira que fica incrível, seu cenário é o closet da mãe dele (que hoje deve ter abandonado aquilo). Vale super a pena de inscrever! 






Camila Loures: 




"Esse é o meu, o seu, o nosso canal" haha, gente adoro ela, adoro os vídeos que ela faz, as vezes comédia, as vezes sério, sempre com seu fiel amigo Lucas Rangel ou sua fiel amiga Daniela Diniz. Com quase 300 mil inscritos essa diva sempre inova nos vídeos! 






Felipe Neto: 




Quem conhece esse carioca aí gente?! Haha Felipe Neto é um dos melhores na minha opinião! Sempre arrancando risadas das pessoas por coisas bobas.... Adoro ele!!! 



Mariana Nolasco: 



Essa menina além de ser linda ela canta super bem!!! Com apenas 17 anos e  500 mil inscritos em seu canal, ela faz covers de várias musicas diferentes, e é sempre bom escutar essa cantar. Eu amo a voz dela!!! E ainda tem gente que chama ela de feia e que canta mal.... 




Você sabia?: 



"Oi eu sou o Daniel Molo, e eu sou o Lukas Marques" haha. Meninas eles são super fofos além de serem super engraçados! Eles fazem vídeos respondendo perguntas e curiosidades e as vezes alguns de humor e desafios que você chora de tanto rir... Com 1 milhão e 300 mil inscritos esses caras merecem seu joinha kkkkk 




Então é isso meninas espero que tenham gostado desses Youtubers! E se vocês já conhecem algum deles, continuem vendo esses canais haha! Bjsss


   ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário