17 de abril de 2015

Nostalgia 2009, 2010 e 2011





E aí gente, tudo bom com vocês?! Então como o título já diz nostalgia 2009, 2010 e 2011 eu vou falar com vocês sobre as musicas desses anos. Eu era um pouco nova e não entendia direito sobre música, só que fui crescendo e entendendo (um pouco, mas entendo haha) , então esses anos na minha opinião, foram um dos melhores anos de música! Não sei se vocês concordam, mas que vão achar pelo menos uma música dessas que eu vou colocar boa, isso vocês vão!! Então vamos conferir?! 

Ps: Não vou colocar várias músicas desses anos, pois o post vai ficar bem grande. 


2009:


21 Guns- Green Day 



Fireflies- Own city 



Open your eyes- Snow patrol 



Here without you- 3 dors down 



Apologize- One Republic 



Whatcha say- jason derulo



Breakeven- The script 



Use somebody- Kings of leon 




2010: 


The only exeption- Paramore 




Just the way you are- Bruno Mars 



Jar of hearts-'Christina perri 



Misery- maroon 5



Dog days are over- Florence + the machine




Pumped up the kiks- Foster the people



Only girl- rihanna




2011: 

Feel so Close- calvin Harris 



Somebody that I used to know




Countdown- beyonce 




Good felling- Flo rida 



Lego house - ed sheeran 




Lonely Boy- the black keys




Paradise- coldplay 




Price tag- jessie J




Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado. Algumas de vocês podem estar se perguntando "como assim essa música é de 2010, escutei ela ontem!" Haha também me fiz essa pergunta... O tempo passa muito rápido! Então o post termina por aqui. Bjsss 


       ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário