28 de maio de 2015

Bad Hair Day :(


                  Sabe aqueles dias que você acorda e seu cabelo está assim: 


Ok. Vamos combinar que somente em filmes que as pessoas acordam com o cabelo lindo e penteado. Mas como isso aqui não é um filme, nós acordamos sim, com o cabelo para o alto. Porém, existem aqueles dias que não adianta, você não consegue fazer nada que o cabelo fique bom. Por isso, vim dar umas dicas de penteado para usar nesses bad hair days. Vamos lá?




Eu sei que é clichê, mas é super simples e resolve o problema, não é mesmo?! O rabo de cavalo é uma boa pedida para esses dias!! 



'

O coque despojado é super fácil e muito estiloso. Aproveitando que o cabelo está cheio e bem rebelde, o coque vai ficar lindo assim! É só colocar bem no topo da cabeça e prender com uns grampos. 





A touca também é uma ótima opção. Se você não estiver com tempo nem disposição para se preocupar com o cabelo, é só pegar uma touca que tudo está certo! E fica muito fofinho <3 




Mas se o dia estiver quente, não vai dar para usar touca, senão você vai derreter. Então opte pelo lenço de cabeça ou mesmo um arquinho fofinho :)

 

Trança. Rápido, fácil, simples e bonita. Pacote completo! Existem vário tipos de trança, então você escolhe a que você acha mais bonita e que você saiba fazer. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Beijão ♥


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário