5 de maio de 2015

Como Borboletas... ☮ ☯


Pare tudo o que estiver fazendo, feche os olhos e pense... o que significa mudanças para você?

Mudanças para mim significa mudar o modo de pensar, falar, os grupos que andamos, o estilo de roupas ou qualquer outra coisa. Uma coisa que sempre vem a minha cabeça quando eu penso em mudanças, são coisas boas, outras pessoas acham que é uma coisa ruim , e quer saber? Isso tudo está errado. Mudar pode ser a coisa mais complexa no mundo e pode acontecer desde as coisas mais simples até as mais complicadas, mas isso não quer dizer que você mudou para pior ou para melhor, pois ninguém é igual a ninguém e nem tudo que é certo para mim mais ser correto para você. Mudanças significam para mim agora apenas um novo começo, onde suas afinidades e prioridades mudam. Não é muito mais simples pensar assim do que julgar o próximo.


Desde o inicio deste ano minha vida tem passado por uma série de mudanças, vocês podem me achar meio estranha por isso, mas levo muito a sério o meu horóscopo e nele dizia que minha vida passaria por mudanças. Será que é apenas uma coincidência, destino ou o que? A maioria das delas (as mudanças) foram simples, mas tenho que admitir que algumas me chocaram um pouco e foi difícil enfrentá-las. Alguns amigos que se tornaram mais colegas, meu gosto musical ter passado por algumas mudanças e as coisas mais simples da vida que começaram a ser mais importantes.

Sabe, tem momentos que eu canso do que "eu sou", ou seja, existem momentos que eu não sou eu mesma e por isso decidimos "mudar". Entende como é complexo? Você nunca muda, apenas começa a se abrir e mostrar quem realmente é e isso acontece com todo mundo e até mesmo com os animais. A borboleta, por exemplo, antes de "mudar" precisa ser um lagarta e com o tempo se transforma em borboleta que sempre foi sua essência! Não é louco? Assim somos nós, como lagartas que estão se descobrindo e aos poucos se transformando, mudando e virando borboletas. Cabe cada um de nós enxergar como tudo é simples, passageiro.

Agora se olhe no espelho, o que você enxerga é o que você exatamente é? O que somos é reflexo de tudo: dos livros que lemos, pelas estradas que percorremos, das pessoas que conhecemos, dos amores que vivemos... sempre e sempre você vai cada vez mais se encontrar e virar a borboleta que sempre esteve dentro de você!



Então é isso galera, o post termina por aqui e eu espero que vocês tenham gostado! Beijos


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário