8 de maio de 2015

Como passar rímel?





Ooi meninas, como estão?! Hoje eu decidi fazer uma coisa diferente, eu não sei se vocês já tiveram essa dúvida (eu pelo menos já tive haha), que é a dúvida de como se passar um rímel! Eu acho que em uma maquiagem fica super lindo passar um rímel, da um volume incrível para os cílios, só que algumas pessoas não sabem como deixar esse cílio volumoso. A pessoa gosta mas não sabe fazer. Então se você tem essa curiosidade de aprender, bora conferir o post? 




Antes de eu aprender como deixar eles (os cílios) volumosos, eu ficava na maior bad (eu usava depois não ficava bom e eu tirava igual ao gif, e ficava parecendo o bozo kkkk),  pois pensava que para deixar os cílios grandes as mulheres usavam cílios postiços e tal, mas não! Vou ensinar bem rápido como você pode fazer: 

A primeira coisa a se fazer é se você tem curvex em casa ótimo, se não tem da pra ficar perfeito também! Se você tem várias máscaras de cílios diferentes pegue TODAS! Mas se não tiver não se preocupe. 

Não tem mistério nenhum! É só você pegar sua mascara é passar no cílio SEMPRE INDO DA RAIZ ATÉ A PONTA!!!! Sempre fazendo isso, espera secar (só um pouquinho) a primeira camada e vai fazendo a outra, e depois a outra, até chegar a um tamanho que você gosta. 

Se você tiver várias máscaras, você pode ir alternando, cada camada passa um rímel diferente. 

Algumas pessoas gostam de colocar o curvex quando termina de passar o rímel, eu não gosto muito porque eu acho que fica um pouco artificial e amassado, outras gostam de passar pó compacto, eu nunca vi isso e não sei como fica. 

E sempre lembrando! Se borrar use um cotonete para limpar. Sai tudinho kkkk 

Algumas pessoas não sabem, qual rímel compra ou qual marca comprar, vou mostrar alguns que são muito bons: 

Maybeline-



M.A.C- 



Avon- 



Então é isso, espero que tenham gostado... E pra quem não sabia espero que esse post tenha tirado suas dúvidas. Bjss


       ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário