31 de maio de 2015

Frases e Gifs: 10 coisas que eu odeio em Você

Oi oi meninas hoje é dia de gifs, eu decidi acrescentar e coloquei umas frases também sobre o filme "10 coisas que eu odeio em Você". Recentemente eu assisti (o filme é antigo, mas assisti assim mesmo haha) e amei!!! Então vamos?

O filme se trata sobre duas irmãs uma popular e a outra uma ex popular que agora é do mal kkk. A popular gosta de sair, namorar, curtir a vida, e sempre tem um pretendente a sua disposição. Sua irmã  ODEIA fazer essas coisas! Elas tem um pai muito conservador que diz que só vai deixar a filha popular namorar, sair, etc, quando sua irmã arranjar um namorado ( ou seja, nunca.). Seu pretendente vendo isso resolve pagar o menino mais malvado da escola para namorar a ex popular, e no decorrer da história eles vão se apaixonando.... 













"Oi Kat. Já fez alguém chorar hoje?" "Ainda não. Mas são só 4:30" kkkkkkk






Então é isso meninas espero que tenham gostado! Ah lembrando que tem uma série desse filme também haha. Com certeza o melhor filme romântico que eu já assisti. Vale muito a pena ver. 



       ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário