3 de maio de 2015

Gifs: Ahh... O Amor ღ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Olá galeraaa! Tudo bom com vocês? Vamos falar de assunto bom?! Ahh o amor! <3 Hahaha  Os gifs de hoje são de quando estamos apaixonados... Bora conferir?




Você fica meio estranho, ainda não sabe direito seus sentimentos, fica olhando para o nada e pensando muito na vida!






Você não quer admitir, mas não tem jeito! kkk







Então você conta para sua amiga e às vezes você da a sorte de ela também estar in love! Haha Aí vocês começam a sonhar juntas e dão muita risada das bobeiras! 







No início você fica envergonhada, você da uma mini surtadinha toda vez que ele fala com você, mas tenta não demonstrar!








Aí é que esta, sua amiga da aquela "ajudinha" e literalmente te empurra para o crush! 






Na hora que sua amiga te empurra bate aquela raiva, mas depois que você conversa com o menino(a) da o braço a torcer: " Não acredito que você fez isso!!!!!! Faz de novo??? Por favor?" Haha








Passa um tempo vocês começam a conversar, tanto pessoalmente quanto pelo o whatsapp!  








E depois as coisas vão acontecendo, né?! Se for recíproco sempre rola aquelas piscadinhas apaixonadas...






Mas se não for, partimos para outra, jogamos a tristeza de lado e vamos curtir a vida! Okay, não é fácil assim, mas a gente sempre supera!




Então é isso pessoal! Se identificaram? Beijos


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário