17 de maio de 2015

Gifs: Quando eu descobri que Nina Dobrev vai sair de The Vampire Diaries ):

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Domingo está aí e hoje é dia de gifs! Os gifs de hoje serão sobre a reação das pessoas ao saber que Nina Dobrev (a Elena de  The Vampire Diaries) saiu da série. Fiquei em choque.



Aquele momento em que eu li o post que ela fez no instagram dizendo que não ia estar mais na série.



"Não, não pode ser..."


Aquele momento em que você sai pesquisando em todas as redes sociais e no google, para saber se é verdade. 



Quando eu descobri que era verdade, não consegui me conter...Caí no choro. 



É muito difícil acreditar que isso está acontecendo...



Quando você e sua amiga que também assiste a série se encontram::::: Vamos sofrer juntas. 



Quando aquela pessoa ignorante fala "E daí que ela saiu? Para de sofrer por bobagem" "BOBAGEM?????? Are you fucking kidding me?" 



Também tem aquele amigo que não assiste a série, mas te entende e te ajuda <3 <3 <3 




"Meu mundo caiuu..." Você tem que aceitar, pois mesmo que todo mundo implore, ela não vai voltar :(




Tchau Nina... Vamos sentir sua falta...:(



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário