29 de maio de 2015

Mais Bateria!!!!


Oi oi meninas tudo bem com vocês?! Acho que vocês assim com eu sempre ficam loucas quando vêem a bateria do seu celular estar no 50% e do nada ficar no 20% ou até menos (bate um desespero kkkk), quando você quer que sua bateria dure e ela acaba rapidinho da uma raiva :(. Então hoje vou mostrar para vocês como economizar sua bateria pelo menos um pouquinho. Vamos ver?

Menos Brilho: 


Uma coisa essencial para mim é abaixar o máximo que puder seu brilho! O brilho máximo na minha opinião enconmoda um pouco além de comer sua bateria kkk 

Modo avião: 


Deixo sempre meu celular no modo avião, super economiza bateria só que o ruim é que não da para as pessoas te ligarem e nem usar seu 3G, mas para ficar em casa é ótimo! 

Desligar: 



Sei que é quase impossível você desligar seu celular, mas as vezes é preciso! O meu sempre quando eu desligo e ligo ele volta com um pouco mais de bateria kkk então se você ta quase zerada desliga e liga kkkk 

Sem Flash: 

O que gasta bastante bateria é o flash então evite tirar fotos com flash! 


Então é isso meninas espero que essas dicas tenham ajudado vocês a economizar bateria! Bjsss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário