27 de maio de 2015

O Que É O Amor? Jubilee Project S2

Olá pessoal! Hoje começamos o post com uma pergunta: o que é o amor???? 

Eu estava navegando na internet e acabei vendo um vídeo produzido por Jubilee Project que é um projeto onde a cada verão são convidados 12 cineastas aspirantes em Los Angeles para dirigir, editar e produzir sua própria curta e nessa curta crianças são questionadas sobre o que é o amor. Bora conferir o vídeo? 




Quanta fofura para um vídeo só, né galera?! E foi nessa curta que me fez pensar sobre o que é o amor, seu eu já amei de verdade e essas crianças só me fizeram pensar mais e acabei descobrindo que o amor verdadeiro é aquele simples e singelo, demonstrado no dia a dia e a todo o momento, não é só dizer "eu te amo" ou algo do tipo, o amor tem que ser sentido e como a garotinha mesmo da curta disse, o mundo precisa de mais amor! 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post e que espalhem esse amor singelo por ai! Beijos 

♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário