12 de junho de 2015

Filmes Românticos


Oi meninas. Hoje como é dia dos namorados separei alguns filmes para assistir com seu boy ou sozinha mesmo haha. Vamos conferir? 

Titanic- 1997 

Ah o clássico não podia ficar de fora! O filme conta a história de Rose e Jack. Rose é uma menina rica e Jack é pobre, eles se conhecem em meio de um navio o Titanic, eles se apaixonam só que no meio desse amor todo o navio bate em um IceBerg e começa a afundar... 




Querido John- 2010 

Esse filme é muito lindo me apaixonei a primeira vista! Ele conta a história de John que está de férias do exército e conhece a encantadora Savannah, os dois se apaixonam só que John é convocado para combater e ele e Savannah ficam só se comunicando por cartas enquanto ele está em vários lugares do mundo. Quando ele volta vê uma coisa que ele não gosta muito.... 





O amor é Cego- 2001 

Essa comédia romântica é muito boa! Conta a história de Hal que tinha desistido de sua vida amorosa até conhecer um homem no elevador que mudou tudo isso, agora toda a mulher que ele via era linda e dava bola para Hal. Um belo dia ele conhece Rosemary uma "linda" mulher, os dois se apaixonam até ele ver como ela era de verdade.....




Meu passado me Condena- 2013 

Essa comédia romântica brasileira vai encantar você kkkk. Ela conta a história de Fábio e Miá que embarcaram em um navio para comemorar a lua de mel, em meio a várias confusões, Miá e Fabio encontram seus ex namorados e várias coisas acontecem....  




Meu namorado é um Zumbi- 2013

Pelo nome vocês mais ou menos sabem como é a história haha, ela é sobre Julie que está lutando contra um ataque Zumbi, quando ela fica sozinha ela conhece R um Zumbi que cuida e a protege, os dois acabam se apaixonando até que.....




A arte da Conquista- 2011 

 Esse é um dos meus filmes de romance preferidos, ele conta a história de George um artista que não faz as tarefas de casa e não tem nenhum amigo, até que ele conhece Sally, os dois viram super amigos e depois se apaixonam, eles faziam tudo juntos até que.....  




Nick e Norah: Uma noite de amor e música- 2008 

Nick, recém-separado de Tris, fica muito bravo quando a vê com outro. Junto com a amiga Norah, ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, e muitas surpresas.... 



 Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessas dicas, também espero que vocês assistam. Eu sei que tem muitos filmes para eu colocar, então se vocês gostarem talvez eu faça uma parte 2 de filmes românticos ou de outros gêneros também! 


♥ XOXO ♥


       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário